Icono ayuda Ajuda
Novidade
Cancelamento gratuito até 48 horas antes
A partir de
US$63,30

O cartão Moscow City Pass permite o acesso gratuito a mais de 40 atrações de Moscou, incluindo o Kremlin, a Catedral de São Basílio e muito mais. Imprescindível!

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

O cartão Moscow City Pass permite o acesso gratuito a mais de 40 atrações de Moscou, incluindo o Kremlin, a Catedral de São Basílio e muito mais. Imprescindível!

Atrações incluídas

As 10 atrações incluídas mais populares são:

  • Kremlin de Moscou
  • Catedral de São Basílio
  • Museu do Bunker-42
  • Galeria Tretiakov
  • Museu Tsaritsyno
  • Museu Pushkin
  • Museu Estatal de História
  • Palácio do Czar Alexey Mikhailovich em Kolomenskoye
  • Ônibus turístico de Moscou de 2 dias
  • Cruzeiro de iate Radisson Royal pelo rio Moscovo

Os ingressos individuais para esses atrações já superam o custo do cartão, mas há ainda mais atrações incluídas, como o Aquário de Moscou, o Museu da História da Vodka, o Museu da Guerra Patriótica de 1812, o Museu de História Contemporânea da Rússia, entre muitos outros. O cartão Moscow CityPass inclui uma consumição no mirante do hotel Ukraine, situado no andar 33 e que oferece uma vista panorâmica 360º incrível da cidade.

Com o cartão Moscow City Pass, você também poderá desfrutar de importantes descontos nos principais restaurantes, espetáculos e lojas de Moscou durante todo o ano, independentemente da duração do cartão. Neste link você pode ver todas as atrações e descontos incluídos. 

Acesso preferencial

Além de entrar gratuitamente, você terá acesso preferencial na maioria das atrações, o que fará você economizar várias horas de espera principalmente na temporada alta.

Como funciona?

A validade do cartão Moscow City Pass começa quando ele é utilizado pela primeira vez. A partir desse momento, você poderá utilizá-lo durante os dias contratados (24, 48, 72 ou 120 horas consecutivas). Por exemplo, se você adquirir o cartão de 5 dias e utilizá-lo pela primeira vez na segunda-feira, às 15:00 horas, ele será válido até às 14:59 horas do sábado.

O cartão permite acessar cada atração uma vez de forma gratuita.

Retirada

Você deve buscar o Moscow CityPass no Museu de Máquinas Recreativas Soviéticas (rua Rozhdestvenka, 12), perto do metrô Kuznetskiy. O horário de funcionamento é das 11:00 às 20:00 horas.

Crianças

A maioria das atrações oferece entrada gratuita para menores de 3 anos e, no caso do ônibus turístico, é grátis até os 6 anos. Recomendamos consultar os sites das atrações para obter mais informações.

Ver a descrição completa

Cancelamento gratuito

Grátis! Cancele sem gastos até 48 horas antes da atividade. Se cancelar com menos tempo, chegar atrasado ou não comparecer, não será oferecido reembolso.
A partir de
US$63,30

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Ponto de encontro

Ponto de informação turística Komsomolskaya, Komsomolskaya Square, 5-1.