Museus em Moscou

Moscou é um autêntico museu a céu aberto e suas ruas destilam história por cada um dos seus poros. Além disso, a cidade conta com mais de 400 museus de temática variada. Nessa seção, você poderá conhecer as opções mais interessantes.

Museus em Moscou

Museu Pushkin

O Museu Pushkin é um dos mais importantes da Rússia. Suas amplas e variadas coleções abrangem obras-primas desde a Antiguidade até os nossos dias.

Galeria Tretiakov

Inaugurada por um comerciante russo, a Galeria Tretiakov de Moscou é o museu de Belas Artes com a coleção de arte russa mais importante do mundo.

Museu da Cosmonáutica

O Museu da Cosmonáutica de Moscou homenageia a importante posição que a Rússia ocupou na corrida por tornar realidade o sonho de conquistar o espaço.

Museu da História Nacional

Ocupando um dos principais edifícios da Praça Vermelha, o Museu de História Nacional de Moscou foi inaugurado em 1872 para narrar a história do país.

Arsenal do Kremlin

O Museu do Arsenal do Kremlin é um dos museus mais antigos de Moscou. Suas exposições são detalhadas e contam com numerosos tesouros. Saiba mais.

Museu da Grande Guerra Patriótica

O Museu da Grande Guerra Patriótica conta com uma exposição completa, que narra a participação da Rússia na II Guerra Mundial. Saiba mais.