Onde dormir em Moscou

Onde dormir em Moscou

Moscou é um destino com uma oferta de hospedagem variada e válida para todos os orçamentos, por isso você poderá encontrar com facilidade a opção que melhor se adapta ao seu gosto e ao seu bolso.

Melhores zonas para dormir em Moscou

Na hora de escolher uma região para se hospedar em Moscou, o melhor é escolher um hotel que esteja no centro da cidade. Partindo do fato de que a Praça Vermelha é o centro nevrálgico da cidade, se você escolher qualquer zona dentro do Garden Ring, você poderá se deslocar a pé para conhecer os principais lugares de interesse.

O centro de Moscou é perfeito para percorrer caminhando e desfrutar do encanto das suas ruas cheias de história. Se você decidir reservar um hotel no centro da cidade, terá a possibilidade de explorar a capital russa a pé. As melhores áreas para dormir no centro de Moscou são os arredores do Kremlin, a Praça Vermelha e o Teatro Bolshoi.

Se você quiser economizar com hospedagem em Moscou, você sempre tem a possibilidade de escolher um hotel um pouco mais afastado do centro desde que conte com uma boa opção para se deslocar usando o transporte público. Olhando para o lado positivo, assim você terá a possibilidade de conhecer belas estações de metrô da cidade.

Alguns dos bairros de Moscou mais recomendáveis para se hospedar longe do centro são Arbat, um distrito cheio de lojas e restaurantes, ou Basmanny, uma das principais áreas residenciais da capital.

Hotéis em Moscou

Em Moscou, você poderá encontrar hotéis para todos os gostos e adaptados a qualquer bolso, já que é possível reservar quartos duplos em hotéis no centro com preços a partir de 45 (US$50,70) por noite.

Para conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, recomendamos consultar o nosso buscador, já que oferece o preço mínimo garantido em todos os hotéis.

Apartamentos em Moscou

Na hora de escolher onde dormir em Moscou, são cada vez mais os que preferem os apartamentos ao invés dos hotéis, especialmente para as viagens em família. Trata-se de uma alternativa perfeita se você vai desfrutar de uma longa estadia em Moscou ou se quer economizar.

No nosso buscador, você poderá encontrar os melhores apartamentos com o preço mínimo garantido.

Hostels em Moscou

Os hostels da cidade podem ser uma boa opção para aqueles que viajam sozinhos ou em grupo.

Site recomendado para reservar hostels: